<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

sábado, janeiro 10, 2004

Come away with me... 

Apetece-me ver desenhar-se o teu eterno sorriso de menino. Gostava que chegasses aqui agora, me beijasses a mão direita como só tu sabes, e que me levasses a passear para um sítio em que as pessoas não fosse ipocritas e egoistas. Gostava de dançar abraçada a ti a música que toca a uma semana seguida no meu discman vezes sem conta. Para a poder entender na sua plenitude. Talvez porque perto de ti as coisas se revelem na sua maior pureza. Simplesmente porque perto de ti a trizteza e as coisas menos boas se transformam, magicamente, em pó de ouro. E as alegrias crescem exponencialmente. Não me perguntes há quanto tempo descobri isto ou porque nunca to disse. Julgo que tenha sido já há algum tempo, muito até. E, também talvez por isso, chore tanto a falta que me tens feito. A falta que me fazes. A vontade calada que tenho de te ter perto de mim. Para contar todas as coisas: as pequeninas, a que mais ninguém dá importância e os grandes segredos, as grandes conquistas ou os grandes problemas. Tudo. Os sorrisos ao quadrado ou as lágrimas para metade. O teu jeito invulgar de falar e ver o mundo. O céu mais azul quando estás por perto. A noite invariavelmente menos fria quando oiço a tua voz do outro lado da linha.


Quero que venhas agora. Que me digas que estou muito bonita hoje e, de seguida, que sou especialmente bonita todos os dias. Que repares no meu novo corte de cabelo e como me favorece. Que tragas um cd gravado com as minhas músicas favoritas. Que me convides para as ouvirmos juntos. Que me sussures uma coisa bonita, uma qualquer. Todas as coisas que dizes são bonitas. Quero que digas com toda a sinceridade, como só tu sabes, que queres ter uma filha com os meus olhos e o meu jeito particular para fazer os outros felizes. Quero que digas o quão a tua vida é cinzenta quando não estás perto de mim. Que me leves a ver as estrelas. Que me aconchegues para junto de ti e deites a minha cabeça no teu ombro. Para eu acreditar que ainda vale a pena. Tudo isto.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?