<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

sexta-feira, dezembro 12, 2003

Rascunho a caneta II 

A cor. Como eu gosto da cor, de cores. Colorir. Pessoas coloridas. O azul do céu em dias de sol. Dourado. Azul e dourado. O vermelho do teu sangue derramado sobre a brancura do meu peito. A pureza. O rosa do teu sorriso. Tão colorido. Tão lindo aos meus olhos. O reflexo do azul do céu nos teus olhos, ou da minha pele. Tanto faz. E o som? Ai o som que uso para colorir a minha vida. O som que se mistura com o ritmo. Do teu corpo. O som do teu riso. A melodia da minha voz. A harmonia perfeita. United Colors of me. Of us. A tua vida colorida em explosão com o meu céu azul. Tão azul. O teu casaco verde, a música do meu discman. A dança dos meus dedos. O ritmo do teu olhar. O lugar mais comfortavel do mundo: o teu peito quando me abraças. O calor do teu corpo enquanto dizes tudo com um só olhar. "Vai ficar tudo bem". O sentimento perfeito. Amizade. A nossa. Eterna.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?