<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

sábado, dezembro 20, 2003

one day...i know, i'll fly away 

não gosto que me digam o que fazer. sei sempre o que fazer. não gosto de roupa apertada. gosto de me sentir bonita. gosto de cantar, abrir a boca e escutar o som que sai de dentro de mim. não gosto de dias cizentos. gosto de fotografias e de fotografar. não gosto de me ver nas fotografias. gosto do mar. não gosto quando estou a passear sozinha e alguém me chateia. gosto imenso de livros e de ler. gosto de ler no meio do barulho. não gosto de barulho em excesso. gosto de estar em sítios em que ninguém me conhece. gosto de saltar. gosto de poesia. gosto de chorar, sem motivo. mas mais ainda de rir por milhões de motivos. gosto de estrelas. gosto de ver estrelas nas noites quentes de verão. não gosto de estar longe, de casa, das pessoas que amo. amo demais. sinto-o. gosto que me façam rir. gosto de fazer rir. gosto de abraços. não gosto de não te ver. gosto quando se lembrar de mim, por nada. não gosto que me destruam os sonhos. nem que me tirem a esperança. gosto de sonhar. de noite. de dia. gosto de dançar sozinha. e acompanhada. gosto de dias de inverno cheios de sol. gosto de azul. não gosto de preto. gosto de flores. não gosto de espinhos. gosto da água em contacto com a minha pele. gosto de olhares cúmplices. não gosto que me contrarirem. gosto de fazer caretas ao espelho. gosto do som dos filmes nas salas de cinema. gosto de fazer deslizar os dedos pelo meu piano. gosto de me deitar no chão a ouvir música com o volume máximo. gosto de surpreender. gosto que me deiam atenção. não gosto de estar a falar e ver que a pessoa não está a dar atenção. gosto do cheiro do papel. gosto que gostem de mim. gosto de gostar de ti.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?