<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

segunda-feira, dezembro 22, 2003

Estou a olhar para o tecto 

Estou a sorrir. Estou a cantar. Estou a andar. A mexer. A dançar. Estou a observar. Estou a fazer juizos de valor ou sem ele. Estou a jurar. Estou a amar. Estou a matar saudades. Estou a chorar. A gritar. A desesperar. Estou a mandar. A mandar em mim. Estou a ver a vida andar para tras. Estou a ir lá buscá-la. Estou a correr para a apanhar. Vou a torpeçar. Tropecei e acabei por cair. Estou-me a levantar. Estou a ser ajudada, alguém me ajudou. Estou a sorrir novamente. Agora, a rir-me á gargalhada. Estou a chorar de tanto a rir. Divertida, portanto. Feliz, estou a ser feliz. A ajudar os outros a sê-lo. Tento não me apressar, não vá cair novamente. Penso em arriscar. Daqui pouco estou a deitar tudo a perder. Arrisquei, entrei e triunfei. Estou a ganhar. Estou a pensar na sorte que tenho. Tenho a certeza que sou uma pessoa com sorte. Estou a abraçar os meus amigos. Sei que eles é que fazem de mim uma pessoa feliz, uma pessoa de sorte. Estou a recordar, a viver do passado. A disfrutar do presente.


ESTOU A VIVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

(ya, passei-me :P )
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?