<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

sábado, outubro 11, 2003

Our house. 

Estamos naquela altura do ano em que um dia faz sol e, no outro imediatamente a seguir, chove. Não que isto seja muito mau. É so mais um factor de inconstancia, embora nem eu saiba o que quero verdadeiramente dizer com isto.

Um dia estou em Coimbra, outro em Castelo Branco, é mais ou menos como o tempo. Hoje conheço toda a gente, estou com aquelas pessoas que agora podemos gritar e dizer "essas calças ficam-te mesmo mal" e no momento a seguir dar-lhes um abraço do tamanho da nossa incerteza. Amanhã avanço devagar e penso uma, duas, três vezes antes de dizer o que quer que seja.

Um dia vai fazer sol para sempre.

Coimbra vista de cima é encantadora. Castelo Branco tem o melhor sítio do mundo para se ver as estrelas e as pessoas mais doces da vida, da minha vida.

A professora de matemática teórica chama-nos pela cor da camisola e no outro dia apontou para mim e identificou-me como a "menina primavera". Apeteceu-me gritar para o auditíorio inteiro ouvir que, aqui dentro, faz frio e é Inverno.

Aprendi mais nestas duas semanas sobre as pessoas, o que ainda as move, o que as preocupa e quanto "isto" custa a todos, do que nunca. E a engolir o choro, a sorrir quando nada parece fazer sentido. Para, no segundo a seguir, sentir alguém do outro lado da linha e perceber que até faz sentido, nem que seja pouco.

Adoro viajar por Coimbra nos autocarros, ouvem-se sempre conversas super interessantes. E de ouvir as declarações que os caloiros de Mecânica me fazem, sempre tão apropósito. E de ficar de boca aberta ao ouvir o comentário sobre o meu sorriso feito pelo meu colega da frente na aula de Economia. "Miriam é com y ?"

Devia ser proibido haver pessoas com os olhos tão bonitos.

Um dia tudo isto vai bater certo. Acordo a meio da noite e não sei onde estou. A minha vizinha do lado é da Madeira e vai a casa 3 vezes por ano. É nestas alturas que eu me acho uma sortuda. Nessas e nas outras todas, tanto faz.

Já me matava.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?