<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

segunda-feira, outubro 27, 2003

Does anyone cares? 

Não estou obececada com Coimbra, não estou. Mas, ultimamente tudo o que escrevo aqui se resume a minha nova condição de universitária. Um grande pedido de desculpas a todos aqueles que (me) lêm. Ando uma seca, eu sei. Mas estou a fazer imensos esforços para melhorar. Para não contar as horas, mas sim os dias que faltam para ir para casa. Chega de lamechices....


....Toranja ontem foi assim qualquer coisa de transcendente. Houve uma altura em que estava de boca aberta em frente ao palco. E, quando voltei para casa, antes de adormecer só tinha na cabeça frases soltas das músicas deles como..."Amei-te do lado errado do coração..."; "Também eu queria parar, chorar, cair. Para te levantar, puxar, fazer sorrir..."




Também eu queria parar, chorar, cair. Para te levantar, puxar, fazer sorrir..



Também eu queria parar, chorar, cair. Para te levantar, puxar, fazer sorrir..


Também eu queria parar, chorar, cair. Para te levantar, puxar, fazer sorrir..



Também eu queria parar, chorar, cair. Para te levantar, puxar, fazer sorrir..



Também eu queria parar, chorar, cair. Para te levantar, puxar, fazer sorrir..



( ninguem por ai disposto a cantar assim para mim?...alguém que me abraçasse e disesse docemente "Vai ficar tudo bem..." mesmo sabendo que as coisas não são bem assim. )

É oficial, não sei o que digo, o que escrevo, o que faço. Sou uma péssima companhia. Devia ser permitido bater nas pessoas que se esquecem de nós. Queria tanto dar-te uma sova. Porque eu nunca me esqueço de ninguém!




" Ainda magoas alguém...a mim passou-me ao lado..."



:(

[era so um desabafo escrito em 2 minutos....nem tive tempo de pensar....DESCULPEM! ]
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?