<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

quinta-feira, setembro 11, 2003

I don't feel alright... 

I don't feel alright...

...please, comfort me.

Sim, é a mais pura das verdades, não me consigo sentir bem com o que quer que seja. Porque me antecipo no meu sofrimento, será? De tempos a tempos, e de mansinho, esta "dor de pensar" apodera-se de mim e rói-me por dentro. Como se fosse uma bactéria que se instalasse dentro de mim e começasse a destruir tudo. Aquilo que eu ainda não destruí ou que não deixei que destruíssem.

Confesso, que há umas semanas atrás, me pareceu ter recuperado a minha auto-estimo e auto-confiança mas, reconheço agora, que tudo não passou de uma coisa passageira. Fiquei nas nuvens como uma coisa que, agora vendo o tempo passar a velocidade da luz e vendo o dia "D" aproximar-se, me parece uma verdadeira ofensa a toda a minha estabilidade.

E não, não me conformo com o facto de ter de passar os próximos quatro anos da minha vida ( no mínimo) longe das pessoas que mais amo e sem as quais, sinto, não seria nem metade daquilo que sou. Antes de o sono chegar, dou voltas na cama e imagino, espreito só devagar com medo que o cenário ser arrepiante, para o meu futuro a curto prazo e quase sempre acabo com uma insónia do tamanho dos meus medos e das minhas incertezas e com a lágrima no canto do olho.

Nós últimos tempos a minha cabeça anda povoada com um fantasma chamado "Universidade" e nada parece fazer com que esse espectro desapareça. Nada mesmo. Nem depois de eu ter grito infinitas vezes a mim mesma que "é para meu bem..." ou "isto é um dos passos importantes da minha vida que me vai fazer crescer e ser alguém..." ou "imensa gente ja passou pelo mesmo e recomeda a experiência". Nada. Apetece-me tanto desistir de tudo, acho tão improvável ser-se feliz longe daquilo e de quem mais amamos.

É tudo tão estranho e esquisito. Quem me dera poder ter um botãozinho incorporado que fizesse tudo andar para a frente. Subitamente. Estou farta de tantos problemas juntos, tantos "se's" a povoar a minha cabeça. Farta!


Queria tanto estar enganada acerca disto tudo. Tanto.

( acho que só disse disparates. )

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?