<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

quinta-feira, abril 24, 2003

Há uma semana estavamos nós a regressar e eu estou com imensas saudades daquela semaninha, talvez a mais feliz da minha vida ou não fosse passada com vocês.
Tenho saudades de acordar com os vossos berros e com a música do Quim Barreiros com o volume no máximo vinda do quarto em frente.
Tenho saudades de quando demoravamos 2 horas a maquilharnos para sairmos.
Tenho saudades de ver a cara dos rapazes fartos de esperar por nós, mas sempre sem refilarem e com um sorriso enorme.
Tenho saudades dos nossos jantares a rir.
Tenho saudades das sessões fotográficas.
Tenho saudades das lutas de almofadas e cobertores.
Tenho saudades dos passeios pela praia.
Tenho saudades de saltarmos todas para cima da cama.
Tenho saudades de correr 2 km's as 5 da manhã.
Tenho saudades dos batidos antes de irmos para Tropics.
Tenho saudades de acordar de manhã e ver a Raquel vestida na cama ao lado.
Tenho saudades de vocês. Imensas.

Adoro-vos muito. Nunca se esqueçam disso, por favor! :)
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?