<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

sexta-feira, abril 18, 2003

Estou na fronteira. Daquilo que sou e daquilo que quero ser. Do que sonho e faço. Do que digo e medito. Encontro-me no limite de tudo. De nós. Fazer 18 é uma coisa insuspeita, não sei bem explicar. É como uma fronteira. E eu quero que seja mesmo assim. O passado ficou lá atrás e para a frente é que é o caminho. Prometo que farei um esforço para que realmente assim seja, porque quero e porque desejo imensamente que as coisas assim sejam. Quero poder dar a volta ao medo e ao mundo, ser diferente, para melhor. A verdade é que aquilo que há em mim e cansaço, de tudo. Acho que de tudo. Mas, e principalmente, de injustiças e ingratidões e desta vez é para valer. Acho mesmo que mudei com tudo isto. Melhor, tenho a certeza. E não há tempo a perder, só a ganhar. Daqui nada faz-se cinza da brasa e eu quero renascer como esse fogo que não cansa e não passa.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?