<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

sábado, janeiro 11, 2003

São estas coisas aparentemente tão grandiosas mas, na sua essência tão simples, que nos fazem crescer. Há quem defenda que aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes. E eu acredito porque sinto, e senti que, de facto, é mesmo assim. Ainda que por vezes tenha pensado que ia desfalecer ou mesmo desaparecer. Há momentos na nossa vida, em que escapar teria sido muito mais fácil mas, que dessa forma, jamais teriamos passado pelo doloroso processo que, por vezes o crescimento é. E claro, sinto-me muito mais forte do que há algum tempo atrás. Até porque mesmo que nós estejamos mal, no fundo, tristes, cansados, imjustiçados, mesmo assim, o sol tornará a nascer e aparecer por entre a nossa janela mal fechada. E aí, haverá um momento em que pensaremos para connosco " ena...está um sol tão lindo lá fora e eu aqui a lamentar-me por coisas tão simples" e ai apercebemo-nos que estamos a perder muita coisa da nossa já tão curta, e tornamos a encará-la como o maior miliagre que algum dia nos foi dado a conheçer. Voltamos a sorrir, a ter vontade de cantar, dançar, pular e podemos afimar, novamente, que somos feliz e a vida é bela, muito. E eu sou feliz, imensamente. E logo a noite vou-me divertir imenso, mesmo sem ti ou melhor ainda do que se tu estivesses lá.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?