<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

sábado, janeiro 11, 2003

-Este post foi escrito conjutamente com o meu mano e por isso é bombástico, tal como todas as coisas que fazemos juntos! ( A )
-Não sejas parva, já viste o que as pessoas vão pensar? ( eu, o mano dela ;) )
-do quê?as pessoas que se danem ( A )
-adoro-te ( euuuuuuuuuuuuuuuu )
-hehe :) ( A )
-alguma vez te disse que foste a pessoa mais importante da minha vida? ( mano da dé )
-fUi??? já não sou??!?!? ingrato :PP ( A )
-és, és, és ÉSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! e sempre serás ( eu )
-assim está melhor. tu também és. tu foste a pessoa que ficou sempre. passaram muitas, mas a que sempre permanece com as recordaçoes mais doces no meu coração és tu. por isso é que és o meu mano lindo que eu amo muito, mais de tudo e mais do que todos e de quem eu já estava quase a morrer de saudades. quatro meses sem te ver... nem sei como aguentei ( A )
-/me dá um grande [] á sua mana linda e um enormeeeeeeeee * e diz que também a ama muito, mais do que toda a gente ( ga :PPP )
-vamos embora, vais-me ajudar a escolher a roupa paea logo a noite, que dizes? ( A )
-bora!! sabes que eu sempre adorei ajudar-te a escolher as tuas coisas. lembraste dakele bikini que eu te ajudei a escolher? / me tem um ataque de riso ( euuuuuuuuuu )
-vcs, espectros fatais, ide-vos lixar. quem interessa está aqui....o resto...o resto são palavras que o vento já apagou :PPP

ENQUANTOOOOOOO ESPERAVA NO FUNDO DA RUA PENSAVA EM TI E EM QUE SORTE ERA A TUA!!!!!! QUERO-TE TANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! TANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! ( os 2 manos - li e bi )
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?