<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

segunda-feira, dezembro 23, 2002

UM DIA, MANDO-TE MATAR! é das tais ( poucas ) certezas que tenho na vida.


há gajos muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cabrõesssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! como é que é possivel????????????
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que me arrependo de ter dito tão bem de ti. és nojento!

Como é que é possível tanta beleza concentrada num só corpo? Meu Deussssss...até me arrepio. Mais ainda ao pensar que ele faz tudo para tropeçar em mim, por roçar no meu casaco, para me abrir a porta...para sei lá o quê...aquele sorriso...aqueles caracolinhos...aquela voz a repetir que "provar o sabor dos meus lábios é tudo o que algum rapaz pode querer"...e ele a agarrar-me na mão e a encosta-la a sua pela macia...o perfume dele a invadir-me...os sorrisos constantes do outro lado do pátio há 5 meses seguidos...o coração a bater mais depressa...a descoberta que afinal, somos da mesma área...a sua camisa azul clarinha...os almoços no bar, sempre sem nos falarmos...eu a cantar goo goo dolls ao micro da rádio e ele com os olhos colados em mim...ele a perguntar se eu tenho lume, mesmo sabendo que não fumo... ele a pedir para dizer poesia para ele...eu a dizer-lhe que te tinha á minha espera...eu a dizer-lhe que amava outra pessoa...ele a dizer que isso não lhe importava, que o amor dele dava para nos alimentar ( aos dois ) ... ele a dar-me todas as rosas da campanha da lista que fazia parte para a associação...ele de cima das mesas a dançar e a chamar-me para dançar com ele...eu a sozinha na biblioteca a ler um livro e ele sentado sem tirar os olhos de mim...eu sentada nas escadas a chorar e ele a perguntar "vamos apanhar ar?" ... descobrir que do meu cacifo ao dele apenas vão 5 números de distancia...ele ele ele ele ele ele. Eu aqui sozinha. E tu, sempre tu pelo meio. O prometido é devido...
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?