<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

quinta-feira, dezembro 19, 2002

Tinha de ficar assim, não tinha? Já estou a reclamar quando ontem foi um dos dias mais divertidos da minha vida ( mas que não ganha aos dias de verão na piscina....que saudades...(ramonaaaaaaaaaaaaaaa ja falta pouco e sempre temos o mé-mé la na escola :P e que fica muito melhor e mais queridinho sem os calções de banho-as-riscas-a-dar-nas-vistas e sem aqueles oculos-prateados-a-mosca. topaste como ele vinha ontem? aquela camisa rosa fica-lhe a matar. dps conto as outras novidades) este post sem sentido é só para a menina Ramoninha que esta a sempre a reclamar que eu nunca escrevo nada para ela :P e ela percebe, não percebes? ah..desculpa a falta de qualidade mas acordei com uma dor de cabeça...nem te digo nada. porque seráaaaaaaaaaaaa?! :PPPPPP beijuuuuuuuuuuuuuuu
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?