<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

domingo, dezembro 22, 2002

-Posso tocar nas tuas asas?
-Não tenho
-Sinto-as. Não sentes eu a tocar-lhes?
-Não, nem tão pouco as sinto...
-E essas lágrimas carregadas de brilho, são o quê?
-São iguais ás tuas, ou tu nunca choras?
-Por vezes...mas as minhas lágrimas são salgadas e não são preenchidas por brilhantes prateados, como as tuas
Sorris por mim? Gosto tanto da tua maneira de sorrir, tão doce...
-Não!
-Porquê?!
-Primeiro, porque já gastei todos os meus sorrisos, depois porque aprendi que raras pessoas merecem os nossos sorrisos ou então só os querem para se pordem aproveitar da nossa igenuidade de forma rápida e fácil...
-Que te fizeram para falares dessa maneira?
-Rasgaram-me as asas.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?