<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

quarta-feira, dezembro 18, 2002

Onde está a justiça? E Deus? Porquê eu? Porquê eu o alvo de todo o mal, de todas as mentiras e de todas as injutiças? Oh...eu..logo eu...que dou aquilo que posso e não posso pelos outros. Que desejo tudo de bom para todos. Eu que me limitei sempre a ficar quieta, a pedir por aqueles que me querem todo o mal. Hoje no caminho de casa os meus pensamentos apenas tinham este sentido. Ou melhor, a falta de sentido da minha vida. Pode ser hiperbolizado, mas sinto-me como se tivesse sido acusada de ter praticado um crime monstruoso e agora esteja, como no antepassado, pregada num pau em praça pública e todos aqueles que passam por mim me atiram pedras ou me cospem para cima,mesmo sem me conheçerem. Mesmo não sabendo que sou e estou inocente. O mundo é mesmo assim, dizes tu. E eu hei-de aprender a sobre ( viver).
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?