<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

domingo, dezembro 22, 2002

Local: as nossas cabeças, mesa do canto do rubro, casa-de-banho do património...
Tema de conversa: O que é e para que serve o amor? Vale a pena amarmos e apaixonarmo-nos? Isso controla-se ou não?
Concluões: bombásticas...final " sabem que mais, para que é que estamos a matar a cabeça com estas coisas? o que tem de ser é, logo se ve...além disso, não viemos aqui para nos divertirmos? o que é que estas a espera para ir perguntar ao R. se tem lume? e tu porque é que não metes logo conversa com o A.? eu se fosse a ti telefonava já ao L. para vir aqui ter...e tu, porque não mais perguntar ao .... se não quer ir dançar? eu? eu vou perguntar ao F. porque é que insiste em dizer que eu sou um anjo. Até já, encontramo-nos daqui a meia-hora na casa-de-banho, right?! "
Meia-hora depois: todas aos gritos ( novamente na casa de benho): " OS HOMENS SÃO UMA GRANDE PORCARIA, ALÉM DISSO OU CHEIRAM MAL OU ESTÃO OCUPADOS OU SÃO LOUCOS E NUNCA ENTENDERÃO AQUILO QUE UMA MULHER QUER E GOSTA"
v
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?