<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

quarta-feira, dezembro 11, 2002

huh???!!!! que português...se o meu prof visse isto agora...não me reconheceria...eu, a sua melhor aluna. eu , que tive 20 e 19,7 nos testes! Jasus!!!!!!!! ok...as fazes de alta são assim... ( o amigo de um suicida é sempre um potencial suicida, disseram-me. agora, sinto-o. cada vez mais) histérica-neurosténica...eu saio de casa qd ainda é de noite. vejo a chuva a cair no meu guarda-chuva transparente. ando aos saltinhos para não pisar as poças. vejo nas montras o reflexo das minhas luas. uso ocolus de sol. ultrapasso toda a gente. apanho molhas. estou sempre a cumprimentar os milhões de conhecidos. sinto falta dos meus amigos.faço escandalos. como rebuçados de café. desenho nas mesas...eu sou mesmo assim, uma criança que se esqueçeu de crescer....alguém que passará pela vida com uma rajada de vento... e é so isso que eu quero ser.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?