<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

quinta-feira, dezembro 26, 2002

Como já vai sendo habitual, a melhor prenda foi, sem dúvida a do meu morrr ( :*) que só veio provar, mais uma vez, a sua imaginação e genialidade. Desta vez ofereceu-me uma montagem em video com fotografias e filmagens minhas que, sinceramente, não sei onde as foi buscar e arranjar ( és o máximo lindo! :) ). É dificil explicar com ele fez aquilo e como é o produto final mas, uma coisa é certa, a qualidade é do mais elevado nível... e ainda por cima a banda sonora é composta por todas as minhas músicas favoritas. Ainda me ofereceu um peluche que é quase maior que eu e que já não era preciso mas ele é um tolinho (querido) e um caderno/diário com todas as fotos que tinha minhas, as quais deu titulos e acrescentou textos explicativos que estão o máximo. São mais de 50 fotos, fotos essas que só provam o excelente fotografo que ele é. Serei a tua modelo fotográfica as vezes que quiseres ( nunca me recusei a se-lo, pois não? apesar se quase nunca me deixares ver o trabalho final :( mas agora ja entendo que me querias fazer esta surpresa, que eu adorei! ÉS O MELHOR FOTOGRAFO DO MUNDO, ALEM DE TUDO O RESTO :)
ah...as fotos que mais gostei (e respectivos textos), foram:
-"Uma Deusa Grega em templo Romano" ( tirada há uns 2 anos na forum romano de Mérida, Espanha)
-"Menina, Mulher" ( tirada o verão passado numa noite de karaoke do Domus )
-"Ama-me" ( tirada á noite, algures em Castelo Branco, num qualquer dia de 2000)
-"O mundo a teus pés, a minha vida nas tuas mãos" ( no parque da cidade, algures no em agosto de 2001)
-"Sometimes de world is not enough" ( a porta do liceu,acho que em 2001..andava eu no 10º, não andava? :) )
-"Agridoce" [(adoro as 3 em conjuto) na piscina de alcains, este verão...são uma série de três fotografias em que eu estou a olhar para o chão e ve-se a agua a cair tb no chão ( da a sensação que estou a chorar)...na 2ª estou com os olhos fechados e continua a agua a cair, parecendo que estou, novamente, a chorar ( mas sempre sem se ver que a água vem do choveiro). finalmente, na 3ª estou eu com um grande sorriso, com os olhos bem abertos e ja se ve o chuveiro]
-"Run away..."( no concerto de Natal do conservatório, não sei ha quanto tempo...em que estou a chorar (de alegria) e a sorrir ao mesmo tempo)
-"Os anjos também sofrem" ( na Froia...eu na varanda ( ou qualquer coisa desse género) com um cenário maravilhoso em pano de fundo e a fazer uma expressão triste...ah.. no verão que passou)
-"A menina dança?" ( no Castelo, no verão de ha dois anos atras...no dia do baile de finalistas...eu com o meu vestido preto de seda, com as sandalias com a tira de seda a atar na perna ( auauuuuuuuu modéstia á parte, estava mesmo linda, não estava? :)) )
-"Just be..." ( no meu quarto, em 1999...estou eu com um vestido azul claro (lindoooo, pena ja n me servir :( ), collants azuis escuras e sapatilhas da mesma cor do vestido, sentada num caixa pintada de azul e com a perede forrada de estrelas a ver-se)
-"Ser grande e simples..." ( eu a sorrir de baixo de agua..na piscina de alcains, o verão passado)


Vês???Eu gosto de todas mas, claro, ainda gosto mais de ti! Muito*Muito*Muito*Muito*Muito*Muito*Muito*Muito*Muito*Muito*Muito*
(estas a ver quando se gosta muito de pessoa que ate custa dizer por palavras e começa a doer o lado esquerdo do peito? pronto...mas tu sabes que gosto e isso é que importa) Mais uma vez, muito obrigada, por isto e por tudo que eu e tu sabemos. :)
KiMo [] * ( nekaaaaaaaaaaaaaa nekaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :) )
Love yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?