<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

quarta-feira, novembro 27, 2002

"-Tás crescida miúda! Quem te viu, e quem te vê...
-ohhhh...até parece...
-Lembro-me de ti mais novinha, de cabelo mais curto e esticado cheio de ganchos coloridos, calças de ganga largas, t-shirt aos bonecos, sapatilhas coloridas ( que não altura ainda ninguém usava), mochila de pano, com bordados, ás costas. Sempre de phones nos ouvidos. Tinhas um discman muita giro, todo pintado e com autocolantes. Usavas um brinco diferente em cada orelha e andavas sempre cheia de pulseiras de plástico coloridas.
-Eu era assim?!
-Não te lembras? Eras... e estavas sempre a falar de política e andavas sempre no meio da rua a ler livros. Eras muito tímida e isso dava-te um charme que nem te passa....
-Era muito tímida?
-Muito!
-Mentiroso...
-E também eras muito misteriosa...eras muito diferente....
-Olha que eu vou por isto no meu blog!
-Põe..vais ver que poucas vão ser as pessoas que acreditam que tu foste assim.."

Pessoal, eu já fui MESMO assim...
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?