<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

quinta-feira, novembro 14, 2002

-Porque não te vingas?
-Servir-me-ia de alguma coisa?
-Mas como...tu não existes miúda...se fosse comigo...
-Sim...contigo
-Não dizes que sabes muitas coisas, muitos segredos...sei lá...pormenores que o podiam prejudicar?
-Sim, sei...
-Usa-os, porra! Mostra-lhe com contigo ninguém brinca!
-Eu mostrava se isso fosse verdade...na realidade TODA a gente brinca comigo...
-Isso só acontece porque tu deixas...
-Depois...eu era incapaz de fazer uma coisa dessas, gosto dele demais...e ele também sabe umas coisas engraçadas sobre mim...
-Oh..
-Que coisas?
-Que ainda dou um beijinho de boa noite ao meu boneco favorito...que ainda gosto de pintar a lápis-de-cera os livros com banda desenhada...
-Tonta!
-Alguma vez te disse que tenho um orgulho infinito de ser tua amiga?
-Não precisas de dizer...
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?