<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

segunda-feira, novembro 25, 2002

Outro dos prazeres da minha vida é estar contigo, ó parvinho, não se vê bem? E falar contigo... e dançar contigo...e brincar contigo...e discutir contigo... e implicar contigo...e saber que sei tudo sobre ti.... e que tu sabes tudo de mim...obvio que podes contar comigo e obvio que vou ser tua amiga para sempre. Deixaste-me triste com aquela conversa. Os amigos ocupam sempre o lugar mais generoso no nosso coração, até parece que te esqueceste disso. E eu lembro-me sempre de ti e sempre me irei recordar de ti com um sorriso enorme. vi-te no domingo .gritei-te. fiz adeus. telefonei-te. mas nada, não me viste, não ouviste e não atendeste. e errrrrrr sim, ainda és o meu melhor amigo, como se isso fosse assim tão fácilmente mutável! obrigada por confiares em mim. love ya*
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?