<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

quarta-feira, novembro 20, 2002

Hoje não tenho nada de especial ou de novo para contar. Talvez possa dizer que me sinto particularmente bem, apesar de tudo. Parece que ,á excepção de uma pequena coisinha que já passou ( * para o Miguelito), o dia nem correu mal. Não cheguei atrasada de manhã, nem tive de me arranjar e comer a pressa, pelo contrário, ainda tive tempo para andar calmamente até escola, brincar com as inúmeros poças de água e ver a chuva a cair no meu guarda-chuva transparente. Não tive vontade de dormir em nenhuma das aulas e até a professora de história me pareceu, estranhamente, mais humana e simpática. Recebi os testes de Português, I.D.E.S. e
Sociologia ( até parece que combinaram todos entregar no mesmo dia...) e tive respectivamente 20, 19,3 e 18,24. Sim, tive mesmo 20 :). ( Nem pareço eu a escrever uma coisa destas, pois não? eu nunca, por nada, digo as minhas notas! Mas há falta de algo mais interessante para dizer...). A tarde também não foi nada de se deitar fora. Embora fosse suposto eu estar na biblioteca da minha querida escolinha a fazer um trabalho para educação física sobre o "Holiganismo", estive lá, sim, mas a "brincar" ( foi mesmo brincar) na net. Obvio que a culpa não foi, de maneira nenhuma, nossa,o tema é que é ambíguo e a bibliografia disponível, literalmente, nenhuma. Claro que a desculpa foi pesquisar material, mas acabamos no mIRC. Para ajudar á festa apareçeram lá mais duas amigas e um amigo e ai é que o descalabro foi total. Quase que iamos sendo explusos da biblioteca devido ao barrulho estridente dos nossos risos.Sim, não fazem ideia do "alarido" que é quando nós nos juntamos para fazer seja aquilo que for. Para acabar em grande roubaram o guarda-chuva a uma amiga minha,e tivemos de vir as tuas para a minha casa só no meu o que resultou numa ( quase) grande molha. Para surpresa tinha cá a minha prima á espera e soube-me mesmo bem vê-la e estar com ela. Sempre fomos grandes amigas de infância ( lembram-se da "casa" que tinhamos só para nós num dos anexos da quinta da minha avó? era com essa prima que agora me refiro), as grandes companheiras, mas a vida foi-nos separando nos interesses a não só. Não significa que já não sejamos amigas, mas, apenas, que estamos um bocadinho afastadas,até porque ela é dois anos mais velha que eu e estuda longe daqui. No entanto, e passados todos os problemas por que ela passou, acho que já começo a conheçer ( novamente) a minha grande amiga de infância e já rimos muito juntas. Eu mostro-lhe todo o mundo que conheço e que sei que ela perdeu durante todo este tempo e ela já aceita abrir os olhos, ao máximo que pode, para poder contemplar tudo aquilo a que ela própria se privou. Estivemos a ver a novela juntas sentadas no sofá e enroladas num cobertor muito fofinho, ouvimos DJ Vibe no volume máximo e nem demos por os meus pais terem chegado a casa. Nessa altura, já nós tinhamos feito o jantar e desarrumado e sujado a cozinha toda. Depois de jantar, estivemos num grande gozo, a fazer de "tias". A dada altura eu já quase não conseguia respirar de tanto rir! Lembrei-me agora que também assisti a uma discussão entre um amigo e uma amiga minha ( que por acaso são namorados ) e que também me levou ao rubro, melhor do que ir ao teatro. Não que os goste de ver zangados, muito pelo contrário, apenas porque se zangam com coisas tão insignificantes que é impossível ficar indiferente.
Agora, enquanto escrevo isto oiço Amiee Mann-"Wise up" e estou com a nítida sensação que bem no fundo, eu sou feliz e gosto muito de viver.Tenho pessoas maravilhosas ao meu lado e que gostam tanto de mim, como eu delas e que juntos formamos um projecto de vida com grande probabilidade de ser aprovado e passar no tribunal que é este mundo e cruel e proporcionar-nos tudo aquilo por que lutámos e acreditamos. E eu sei, persinto, que nos vamos conseguir, ainda que a meta esteja longe e que, para lá chegar o caminho seja árduo, espinhoso e cansantivo. Pelo menos, é o que desejo para as pessoas que eu gosto verdadeiramente.
Passo em revista todos aqueles que fazem parte da minha vida e imagino onde e o que estão a fazer neste momento: o L. a rever os últimos retoques do projecto arquitectónico para o novo loteamento na Avenida de Roma, o R. a estudar o último compasso da sonata para aula de amanhã de Aálise e Técnicas de Composição, o M.a dormir o seu sono descansadinho( assim o espero), o B. a estudar uma das cadeiras do seu complicado curso, idem para o M., a AC a dormir ou então a ver televisão, a N. no seu 3º sono, a R. a estudar psicologia, a A. a ler o o seu livro de "Quirologia", a M. a preparar-se para ir dormir, a AS a ver a telenovela ou a jornir o J. a sonhar com o dia em que será um famoso veterinário, o Bi. nas aulas ( devido ao fuso horário), a MA. a acaba de arrumar a cozinha, o L. que depois de jantar ( a pressa) voltou para mais um reunião, o P. a deitar fumo com o caso prático nº 11 de TOE. Espero não me ter esquecido de ninguém, a todos uma boa noite! :)*
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?