<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

domingo, novembro 17, 2002

Frequentemente, tenho medo de, por qualquer motivo, não ter tempo ou oportunidade para te agradecer tudo aquilo que és e, sobretudo, aquilo que fizeste de mim.
Obrigada,
Por me teres ensinado o que era a verdadeira amizade
Por me teres ensinado o que era o amor
Pelas discusões sobre "Saramaguês"
Pelas guerras de almofadas
Pelas mensagens divertidas e carinhosas
Pelas rosas azuis
Pelas músicas dos Xutos cantadas a duas vozes
Pelo ar fresco, nos dias de Verão, a entrar pelas janelas
Pelas tardes na piscina
Pelas palavras de alento
Pelas birras
Pelos gelados
Pela comida picante
Pelas viagens ás tuas cavalitas
Pelos mails sem sentido
Pelas noites passadas no mIRC
Pelos almoços na cantina
Pelas tardes nos bancos na avenida
Pelas horas de almoço passadas a fazer disparates na biblioteca
Pelas compras no jumbo ( lol)
Pelas discusões sobre Kant
Pelas discusões sobre história
Pela compreensão
Pela honestidade
Pela lealdade
Pelo carinho
Por tudo aquilo que sentes por mim
Por apregoares que eu sou uma Deusa
Pelas noites de cinema
Pelos ciúmes
Pelas saídas a noite
Pelos ralis pela cidade
Pelo "princesinha"
Pelo "...és a melhor pessoa do mundo"
Pelas explicações de inglês
Por saberes que quando sou parva, não o sou sempre
Pelas valsas dançadas no meio da rua
Pelo orgulho que sei sentires por mim
Pelo herói que eu sempre vi em ti
Por estares sempre a defender-me
Pelas (exageradas) preocupações
Pela protecção
Pelas cenas de ciúmes
Por " punha a minha vida nas tuas mãos"
Pela confiança cega
Pelos abraços intensos
Pelas festas no cabelo
Pelos "adoro-te " ditos 5500 vezes ao dia
Pelas muitas mais razões que não me lembro agora...
Obrigada por seres o melhor amigo do mundo!
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?