<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

terça-feira, novembro 19, 2002

Eu sei Bi. Tenho tantas saudades tuas. Eu choro tão facilmente...mas sabes que fico logo bem. Sim, acho que preciso da tua protecção. Isto sem ti, é como saltar de uma altura de 100 metros e não ter um colchão para aparar a queda.

Sabes... no fundo, lá bem no fundo, estão todos bem...eu é que me preocupo demais e depois quando vejo toda a gente feliz e contente e eu assim,é como levar um murro no estomâgo e não ter força para o retribuir. Sei que me entendes, sinto isso. Mesmo que não me possas ver, mesmo que não me consigas ouvir. Há sempre qualquer coisa de mágico aqui, talvez porque eu tenha comigo uma boa parte de ti e tu, igualmente, de mim.
Obrigada ( again) do fundo do coração.*
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?