<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

sábado, novembro 09, 2002

Cada vez mais acho que a vida devia ter um manual de instruções. Como não tem, vamos vivendo ao sabor de tudo, amamo-nos, ofendemo-nos, magoamo-nos e quando nos apercebemos de quem realmente somos já é tarde demais. Sim, há muitas coisas que se fosse hoje não faria assim, mas não me arrependo de nada. Não, isso não. Hoje baixei a cabeça quando me falaram de ti. Tenho vergonha. Não de mim, não de ti, mas sim daquilo que me fazes.Odeio todas as pessoas que me falam de ti e principalmente quando me dizem que te viram com "este" ou com "aquela". " Vocês eram tão amigos..."
VAI MORRER LONGE, POR FAVOR!!!

P.S. O almoço foi girissimo!!!!!! Adorei. Acho que me estou a contradizer em relação ao ultimo post. Mas estava enganada. Foi chiquissimo. Estava sem palavras.
Primeiro serviram os aperitivos no terraço...a decoração estava um sonho.
Depois, passamos a sala, cuja decoração também está lindissima, só para terem uma ideia as cadeiras estavam todas forradas com seda branca e tinham uma fita larga a fazer um laço nas costas ( acho que dá para perceber), as mesas tinham arranjos deslumbrantes feitos com flores naturais e por ai...
A ementa foi do mais requintado possivel. Vejam só:
Entrada:Ananás, Melão, presunto e uns 1050 tipos de queijo (lol), caviar
2ª Entrada: Todo o tipo de marisco possivel e imaginário.
Sopa: Não sei bem do que era, mas estava deliciosa ( e eu que nem gosto de sopa)
Prato: Também não sei bem o nome, mas era composto por bocadinhos de carne, com um molho hiper-saboroso e bocadinhos de camarão. Arroz. Batatas assadas. Cogumelos. Todo o tipo de saladas.
Sobremesa: 3 tipos de gelado ( caseiros); Bavaroaise ( acho que é assim que se escreve) de morango, cerejas ( não está no tempo das serejas, pois não? nem quero imaginar onde as foram buscar e mais ainda quanto é que custaram) e bolo de aniversário ( girissimo, nunca tinha visto nenhum assim...) com um recheio optimo.
Tudo isto acompanhado com bebidas, naturalmente. águas, sumos ( naturais ), vinho branco e tinto.
Café, Whisky superrrrrrr velho, Carolyns e por ainda fora.
Como isto tudo... o almoço acabou eram 17:00 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
As pessoas estavam mais simpáticas do que habitualmente e menos chatas também. Foi bom e bonito. adorei :)
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?