<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

domingo, outubro 20, 2002

Sinto-me mal. Péssimamente mal. Com tudo.Com todos.Ás vezes só me apetece crescer. Mas de todas essas tentativas ( falhadas) chego à conclusão que o mundo é pequeno para mim. Ou grande de mais. Também ainda não percebi se é mesmo uma questão de tamanho ou de adaptação. Costumam dizer nos apercebermos da realidade dos outros e de nós mesmos é difícil. Acho que começo acreditar..Outras vezes só queria ser tão confiante,quanto aparento ser e não ter vergonha de nada. Não como hoje.Tive um presentimento de que não devia sair de casa. Contrariei-o. Ah....o mundo está perdido.Juro! Se quiserem, posso dar provas! Aliás, estou a fazer uma lista intitulada "1001 razões porque o mundo está perdido". Já tenho 203. Não me querem ajudar? Está aberto o fórum de opiniões. ( os meus amigos piraram...BIIIIIII?tu não piraste, pois não? só estas confuso e um bocado aborrecido, não é? Aquilo foi tudo um engano. Diz que sim!) Acho que não me importava muito se tivesse morrido hoje. AH...desculpem, vou ali chorar.)
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?