<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

terça-feira, outubro 08, 2002

Sinto as lágrimas a saltarem-me dos olhos a uma intensidade vertiginosa e, por mais que tente, não as consigo impedir de me inundar o rosto. Choro contra a injustiça de tudo e de todos. E grito. Grito quase tão alto quanto a música triste que oiço e desejo desaparecer a cada segundo que passa. Queria-me deixar ir com o vento, voar e nunca mais aparecer ou então deitar-me na minha cama com tudo escuro e nunca mais acordar. Estou farta de dar tudo aos outros e receber em troca olhares de inveja de indiferença.Estou cansada de ter prejudicado a minha vida por pessoas que nem um sorriso nunca mereceram, e quanto mais tomo consciência disso, mais faço pelos outros. Não consigo me desligar dos problemas dos que estão a minha a volta, e por isso acabo sempre com o dobro das preocupações ou então esqueço as minhas e quando tenho tempo de lhes dar um "fim" é tarde de mais. Depois, automaticamente, todos a minha volta estão bem e felizes e eu angustiada e cansada. A culpa é minha...Sejam Felizes porque eu vou de férias!
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?