<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

quarta-feira, outubro 23, 2002

Ao final da aula de sociologia uma rapariga que não conheço, mas que tem aulas comigo, vem ao pé de mim com uma conversa no mínimo...estrannha:
Ela: "Tu és sempre assim?"
Eu: "Sim,sou"..."Mas, errr...assim como?"
Ela: "Assim...decidida, mas ao mesmo tempo sem medo de errar ou quando erras não tens medo de o admitir e tornar a mostrar que estavas realmente errada"
Eu: "Ah...isso...sim, de facto não me importo de voltar atras num racicionio ou numa ideia, desde que tenha chegado á conclusão que estava realmente enganada"
Ela: "Sabes, nunca te disse, mas admiro muito a tua maneira de ser, não mudes nunca"
Eu: "Obrigada, mas...tu não me conheçes. Aliás, nos nunca falámos antes"
Ela: "E depois? Falamos depois, tá? Tenho de ir! Até amanhã"
Eu: "Até amanhã..."
( E desaparece, a correr, ao fundo do corredor)

Enfim... o que posso eu fazer?
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?