<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

domingo, setembro 08, 2002

Sinto a tua falta, sim sinto. Nas mais pequenas coisas, nos gestos mais singulares.Parece que ainda não assimilei por completo a tua ausência.Sei que jamais poderás ficar, e a tua distância será perpétua.Já aguentei todo este tempo, sobrevivi e fui feliz igualmente. Mas agora, como o recomeço das aulas parece que estou a perder as forças e o facto de não estares a meu lado, como eu estava habituada que estivesses, esta-se a tronar insuportável. Não o facto, mas a ideia.As saudades que sei que sentirei.Os momentos que vou perder. Vou ter saudades do teu "olá" matinal,do teu sorriso tão doce e ao mesmo tempo tão tímido,vou sentir falta do teu abraço firme e do teu aperto de mão tão cordial. É tudo tão mais difiícil sem ti aqui. Onde está o meu sócio? O que foi feito dos nossos juramentos? Com quem é que vou poder refilar quando chegar atrasada de manhã? Quem vou raptar para ir comer gelados ao café em frente? Quem procurarei quando precisar de desabafar, sim, quem?? Quem é que vai estar ao meu lado nos momentos bons e nos menos bons? Quem preencherá o teu lugar? Não quero que seja ninguém... é atrás de ti que eu quero correr que nem uma doidinha pela escola inteira,e é de ti que quero ouvir as palavras de força e de alento,e és tu quem eu quero que me acompanhe a porta da sala quando ja tenha tocado para feriado e depois é a ti que eu quero ver voar atraves de toda a gente só para dizer do fundo do corredor, "hey dé, here, miss you" . Era um risco permanente e tu sabes que eu não gosto os correr. Mas não é justo, nunca o será! Nunca te vou esquecer....."hey bi, there, miss you too" Nada, nunca, poderia apagar a nossa amizade, cujas pegadas estão bem marcadas no chão das nossas vidas!*
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?