<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

terça-feira, setembro 24, 2002

Não entendo.Faço um esforço, mas não entendo. Tu avisaste-me que a vida era mesmo uma complicação.Olho para mim e desconheço-me. Perdi a esperança, perdi-te a ti.Tenho um vazio no lado esquerdo do meu peito. Não sinto mais nada, não quero e não posso, esta ferida ainda lateja e faz-me estremecer o corpo. A tua ausência arrastou-me para o fundo e de lá não sei sair, não consigo. A tua imagem está demasiado marcada em mim e por mais que tente tu estás sempre aqui, como parte fundamental daquilo que sou. Se pudesse, fazia o ponteiro do relógio andar em sentido contário, pegava na tua mão e não te deixava ir por ai, ou então, atrelava-me a ti. Depois, explicar-te-ia o porquê disto tudo. Ficarias a saber porque me fazes tanta falta e perceberias como a tua ausência me fez crescer.Foi a única coisa boa. Sem ti, aprendi a sobreviver á minha custa.......


( CONTINUA......)
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?