<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

sábado, setembro 28, 2002

Hoje foi o dia. O grande dia. Acabaram as hipoteses. Esgotaram-se as desculpas. Essa tua acidez contrasta grandamente com o meu ar tão doce. Tinhas razão,não temos nada em comum. Tinhas razão, um imenso oceano separa os nossos mundos, por si só tão distintos. Estavas certo, o meu lugar não é aqui, nem ai ao pé de ti. Vou fugir, sim, vou. Prometo nunca mais te olhar para a cara, e jamais sorrirei para ti. Não mereces, bem mo disseste. Até nisso foste o detentor da verdade. Vou desaparecer, nunca mais ouvirás falar do meu nome. Evitarei os sitios que frequentas,farei um esforço para não me cruzar com as pessoas com quem trocas palavras. Não, chega. Não me peças perdão porque não o tens. Não chores. Não faças esse ar de sofrimento porque não me vais comover, desta vez, não. Eu fico bem. Talvez até melhor do que contigo aqui perto de mim. Prometo. Vive em paz no meu coração.Que te encontres, é o que eu mais desejo.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?