<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

segunda-feira, setembro 09, 2002

Eu estava sentada no banco
Vieste e tapaste-me os olhos. Reconheci-te ao primeiro toque.
Beijaste-me a face docemente, como só tu sabes fazer.
Perguntaste se podias falar comigo a sós. Assustaste-me. Aceitei.
Pegaste-me na mão e eu levantei-me. Saimos da confusão.
Perguntei-te o que se passava. Disseste que não era nada de importante, mas necessitavas de mo dizer.
Primeiro coraste, depois empalideceste. Gagejaste. Assustaste-me mais uma vez.
Finalmente,decideste falar. Sussuraste algo que eu nunca vou esquecer:
"De todas a manias que eu tenho, a maior é gostar de ti....adoro-te"
Naquele momente achei-te a pessoa mais querida do mundo. Não tinha palavras. Sorri.
Sorriste também. Continuaste a falar. Disseste que se alguma vez eu me zangasse contigo terminavas com a tua vida, insistias que a tua existência não faria sentido sem a minha amizade. Acrescentaste então que eu era a pessoa mais importante para ti, aquela em quem tu mais confiavas.
Fizeste-me sentir a pessoa mais feliz do mundo. Ouvir isso da tua boca era tudo o que eu mais precisava naquele momento. Era o reconhecimento da minha dedicação.
Eu precisava de ir. Despedimo-nos.
Mantenho as tuas palavras bem juntinhas ao meu ouvido.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?