<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

terça-feira, agosto 20, 2002

Tu és feito do mesmo material de que são feitos os sonhos.És perfeito.Doce e suave.Sabes a caramelo misturado com morango.Pronto..vendo melhor, és igual a todos os outros, provavalmente pior. Não és perfeito, nem suave nem doce. És amargo, muito amargo.Mas és o meu sonho.Sonho perfeito, doce, suave.Não sei porque te continuo a sorrir de mansinho.Nem tão pouco sei porque o meu olhar insiste em cruzar o teu num derradeiro sobressalto. Mas também...isso não importa muito, pois não? Será sempre assim, tu sabes disso.Está escrito e notificado.Por mais que eu tente e tu,os nosso caminhos cruzam-se repetida e insistidamente.É fatal.Infalível.Acho que tenho um sensor biológico que te detecta.
Não lamentes, porque eu não o faço.Pelo contrário, continuo a adorar-te em segredo e a sentir o teu carinho que toca e sobe por mim levezinho, com cuidado. Ninguém sabe.Gosto do teu,aliás, nosso, amor em segredo.É lindo, bem ao género dos filmes românticos.E assim é melhor, nunca, ninguem, o poderá impedir ou parar de crescer.Sonho.Perfeito.Doce.Suave.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?