<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

terça-feira, julho 02, 2002

olha para mim! nos olhos se faz favor! eu sei que fazes isso por pena, mas eu não quero nada, entendes? agora já não....
nos até podemos passar a vida a fazer asneiras e a pedirmos desculpa depois,é fácil. mas não será sempre assim, será que não vez isso? não sabes que o pedido de desculpas é uma coisa que se gasta rapidamente, sem que deiamos conta disso? eu explico-te: imagina que estás a jogar um jogo, em que tens de enfrentar inúmeros obstáculos, tens inimigos e essas coisas todas que são habituais nesses tipos de jogos.. e claro, também, tens um número de vidas. quando esse número acaba, tu perdes o jogo.os pedidos de desculpas são como as vidas dos jogos de computador, quando passas o limite de pedidos que podes dar, o jogo acaba e tu perdes... e tu estás quase,quase a perder....
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?