<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

sábado, julho 06, 2002

hoje decidi dar um novo rumo a minha vida....uma vida que até aqui foi vivida de uma forma que nem eu própria sem explicar.Chega de sofrer por pessoas que não nos merecem, e que se estão a borrifar para nós, sim, chega! A paciência é uma coisa que tem limites...e a minha já ultrapassou esse limite ha muito tempo.Chega de ser os segundos planos de toda a gente, as sobras, o "se puder...". Realmente a vida não é nada justal.Como andamos desiludidos e enganados!!Que mágoa, que tristeza, que horror!!Eu acho que já tinha percebido que as coisas são assim, mas andei este tempo todo a tentar iludir-me a mim mesma, provavalmente, e inconscientemente, sempre pensei que as coisas pudessem ser diferentes, e por isso devo ter criado um modelo, um projecto de ser humano melhor, mas não...todas as pessoas a pouco e pouco me vão desiludindo.a pouco, e pouco o meu coração vai cuspindo, atráves de golfadas de sangue a sua dor, e quando todo o seu sangue se esgotar e ele morrer, alguem o fará renascer outra vez, e depois, eu vou ser mais cuidadosa, porque ja terei aprendido a lição. o novo coração jamais explusará o seu sangue. não, este ficará guardado e ninguem, nunca o fará derramar. porque quem sofre uma vez, não cairá, certamente, na asneira de sofrer outra vez.
A porta fechou-se quem merecia entrar, ficou e não sai mais, quem não merecia ficou do lado de fora, e agora, esta so se abrirá para raras exepções, ou talvez, quem sabe, nunca mais se abrirá. eu estou a sofrer agora, tu soferás depois, ou talvez não. olha se calhar não, aposto que nem isso de fará perceber k andaste todo este tempo a proceder mal, és bem capaz de me chamar louca, e aposto que desejaste todo este tempo,usar-me para as tuas falhas e depois me abandonares.sim, sei que sempre me habituaste a isto, mas eu agora cansei!eu cresci, embora tu n tenhas dado conta, e me continues a chamar "pita", mas sabes que já nem isso me fere, ja nem isso me magoa? não..agora já não. agora eu sou apática a isso tudo. um dia, eu conheci uma senhora que não se comovia com nada, e eu axava muito estranho,pk eu sempre me comovi contudo, principalmente com a dor dos outros.um dia sem eu lhe perguntar ela contou-me que era assim, apática, porque já tinha sofrido muito, e quem sofer muito, normalmente, fica assim, é como se se tivesse uma vacina contra as injustiças do mundo.e eu agora, também sou assim.firme e segura, acho que já quase tudo me passa ao lado, inclusivé o teu desprezo constante.mas olha, pensado bem....tu nem tens culpa! afinal, não foste tu que pediste para eu "olhar por ti", não foste tu que pediste para eu deixar a minha vida para ajudar a viver a tua. a parva aki sou eu, que não soube ver desde logo, que tu jamais saberias fazer isso por mim, e que jamais irias por a minha vida e a mim, nos primeiros planos da tua. quando eu cheguei a casa a minha mae disse-me: " filha, não ligues a isso...gosta de ti propria em primeiro lugar, porque raras pessoas merecem k gostemos delas primeiro e mais do que gostamos de nos..." e plim.. eu sei que vais custar, mas eu vou aprender a ser feliz assim...
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?