<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

terça-feira, julho 02, 2002

estou aki deste lado, a espera que chegues.vesti as calças mais novas, que me melhor me ficam e a t-shirt mais bonita, tenho calçado a última novidade em sapatos de vela e cheiro ao melhor perfume do mercado.o meu cabelo está brilhante, sedoso e cheiroso.tudo para ti, por ti.do outro lado uma criança incrivelmente bonita corre atrás de uma borboleta na ansia de a apanhar e de a ter só para si, como se alguma vez, em alguma situação possuisemos por completo algo ou alguém. a criança deixou de correr atrás da borboleta e faz agora birra para que a mãe lhe pegue ao colo.de repente um carro de cor estranha,para os tons de verde, passa a alta velocidade e perco de vista a mãe e a criança.o tempo está lento e o tempo não se define, mas sei que estamos na primevara
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?