<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

segunda-feira, junho 17, 2002

tu sabes ou, se não sabes, tens de aprender a saber, que a vida sempre nos fez isto. não podes afimar, como afirmas, que eu sou a culpada disto tudo porque eu sei que tu, mesmo que inconscientemente, sabes que não sou. que culpa posso ter eu que a tua amiga vida ( tu é k disseste k era tua amiga, eu n sei de nada...também... puff...tu chamas amiga a quase toda a gente) insistisse, insista e provavelmente, insistirá, em nos juntar, em nos aproximar, em fazer com os nossas caminhos se cruzem e ,dps, da mesma forma, faça com que tudo se desfaça? EU NÃO SOU A CULPADA! bem... ou se sou... tu também és

Mais uma vez eu tou aki... e tu ai....se calhar o meu *aki* e o teu *ai*, são o mesmo, e juntos formam o ali onde nos permanecemos bem juntinhos, sem que ninguem nos possa atrapalhar. se calhar é isso....
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?