<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

quinta-feira, junho 06, 2002

-oi
-olá, o meu nome é Andresa, keres ser meu amigo?
-teu amigo como?
-ora amigo....amigo, amigo a sério. keres?
-claro k sim....mas eu n te conheço bem
-ok,está combinado, mas tens de ser dakeles AMIGOS, estás a ver?
-não mto bem, podes explicar melhor?
-tens de ser akela pessoa a quem eu possa telefonar qd me apetecer, qd estiver triste, qd kiseres desbafar, contar os meus problemas, as minhas alegrias,as vitórias. tens de me saber ouvir. tens de estar aki ao meu lado nos momentos bons e maus, e acima de tudo, tens de gostar de mim, tens de me "amar" como amiga. sabias que a amizade também é uma forma de amor?
-não....nunca me tinha ocorrido isso, mas até acho que tens razão. vou tentar ser essa pessoa, esse amigo
-cool,se fores assim, eu prometo que tb serei assim para ti, o k dizes?
-gosto da ideia. e os teus amigos? os outros? não tens amigos?
-não tenho....
-não acredito, uma pessoa como tu
-pronto, tenho.. mas eles não estão aki, n podem, ou n kerem, não sei bem...acho que eles é que tem uma amiga, entendes? eu para eles sou só mais uma...eu fui aquela pessoa, como te descevi a pouco
-foste mesmo?
-dúvidas?....fui, claro que fui, eu quando sou amiga, sou até a morte, para sempre e sempre... eles é que não. mas.. isso agora não importa muito
-se calhar foram... ja pensaste bem?
-pois, se calhar foram, eu é k não dei por isso, ou eu é k sou mto exigente, kem sabe? por isso é que continuo a ser AMIGA.. nos temos de aceitar e gostar dos amigos com os defeitos que eles têm....e agora vou ganhar um novo amigo:Tu
-e os outros?
-os outros, serão os outros... os meus amigos de sempre, os mais antigos
-adeusa amiga
-xau futuro amigo
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?