<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

domingo, junho 02, 2002

estou a aprender a ser feliz! são 15898 volumes que nos dão "dicas" e "truques" para ajudar aqueles que procuram a felicidade.não sei se serei uma boa aluna, mas duvido que realmente o consiga ser.acho que vou chegar ao FIM, sem ter tido tempo de ler os quase intermináveis livros.ah! acho que ja descobri porque são tantos, se calhar é porque a felicidade também é inalcansável, ou então constroi-se passo a passo, volume a volume, e nos temos de aprender a guardar esses bocadinhos todos, e dps temos, também, de ter a capacidade para os colar com se de um puzzle se tratasse... e dai obter a felicidade no completo. será? parar de correr, ou correr sem parar? o que valerá mais a pena?
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?