<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

terça-feira, maio 28, 2002

mais umas parvoices que me lembre, e que ajudam a completar a (estupida) lista que inicei no outro dia
-comer um gelado delicioso numa esplanada com uma vista linda, com pessoas interessantes
-tomar um banho de espuma demorado e com a agua a transbodar
-conseguir rir-me das piadas dos outros
-ter capacidade de sorrir
-n me pertubar a mim mesma
-um mergulho numa piscina aquecida, a ver a chuva la fora a cair
-ouvir a minha música favorita a tocar na rádio( eu tenho música favorita?!?)
-a praia
-estar deitada na areia da praia, de olhos fechados, de baixo de uma sombra, a mexer na areia e a ouvir o mar dançar ao longe
-amigos
-acodar e descobrir k ainda posso dormir mais umas horas
-um panike de chocolate ( LOLOLOL)
-passar uma tarde inteira a andar de bicicleta com as minhas amigas
-ter sorte
-sair a noite, e xegar a casa com a sensação de k foi uma noite bem passada
-comprar uma camisola k MESMO me fica bem
-comprar um cd de um grupo k ninguem goste
-ver um amigo passado um mes sem o ver
-conseguir xegar a horas as aulas, aos encontros, ao combinado
-pk se lembram k eu ainda existo
-ter uma boa nota num teste
-sair mais cedo de uma aula para ir para a galhofa
-poder estar numa pastelaria a lanchar e a conversa horas e horas
-que o almoço seja o meu prato favorito ( n vou dizer qual....)
-o cheiro de um bolo acabado de fazer
-receber uma mensagem divertida
-receber cartas ou postais dos amigos
-ficar feliz com o o sucesso ou a felicidade dos outros

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?