<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

segunda-feira, maio 27, 2002

lista das coisas (algumas) que me fazem gostar de viver:
-acordar cedo...ao nascer do sol
-um dia cheio de sol, mas que n esteja mto quente, nem muito frio
-ouvir xutos&pontapés com o volume no máximo(???!!)
-estar uma tarde inteira na varanda, como bom tempo, a ler um livro, e le-lo assim, de uma so vez
-tocar piano qd me apetece esquecer o mundo
-escrever coisas sem graça
-fazer caretas ao espelho
-falar com o meu melhor amigo
-uma aula de filosofia
-dançar e cantar no meio da rua
-viciar-me em problemas matemáticos
-ser a unica miuda num grande concerto, numa opera ou numa tertulia
-que digam k tenho menos anos
-qd me sorriem
-andar a pé sem ouvir o barrulho dos carros ou das pessoas
-deitar-me de barriga para baixo na cama, com o quarto as escuras com os phones no máximo
-andar de carro a maxima velocidade para que o cenário se dilua juntamente comigo
-passar do dia a cantar uma música horrivel da moda
-não pensar
-ser feliz
-morangos
-o cheiro do papel de embrulho
-passar a noite inteira a sonhar
-ver os meus caracois desmachados pelo vento
-ver fotos
-saber akilo k kero
-ter a certeza dakilo k kero
-passar uma tarde inteira a arranjar-me para sair
-rir-me dakilo k as minhas amigas dizem
-saber k posso confiar nelas
-fazermos asneiras
-ver filmes de terror com elas com td as escuras
-dormir no cinema
-identificar-me com uma personagem de um grande livro
-n conseguir olhar para um livro, revista o jornal sem ter a tentação de o ler
-experimentar as cores todas para fazer um desenho
-receber flores
chega? :))))* *
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?