<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

quinta-feira, maio 30, 2002

como é k possivel k se sinta falta da ultima pessoa que nos passaria pela cabeça? simple....não imaginavamos que isso pudesse acontecer até conheçermos a dita pessoa;porque, afinal de contas,foi a ela que nos ouvimos queixar-se, gabar-se, calar-se ( também se ouve, qd se cala?), foi na sua companhia que rimos... cantamos, saltamos, dissemos coisas disparatadas, e outras acertadas. foi ela que nos acompanhou a casa qd tinhamos medo do escuro, e, por vezes, quando estava frio nos aconchegava.. ah tb cantava musicas lindas de embalar ao ouvido, corria e revoltava meio mundo para estar connosco.tenho tantas saudades vossas....keria-vos tanto aki.no outro dia, dei por mim a correr para o nosso ponto de econtro, de todos os dias...acho que ainda não me acostumei a 100% a vossa ausencia...apetece-me gritar sp que olho para as escadas que sabem mto das nossas vidas, de tanto estarmos nelas santadas a descobrirmo-nos uns aos outros e a aprender a viver assim, todos para um... e um para todos.odeio aquelas escadas, vazias pela nossa ausencia ( pela vossa, digo). sei que jamais voltaremos a passar lá as nossas tardes.... mas tb tenho a certeza que as passaremos algures, em qualquer sitio...pouco importo, apenas ja estou farta de ser só EU, quero ser NÓS, como nunca deveria ter deixado de acontecer!...
Parabéns xanita! :)* * * *
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?