<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

quinta-feira, abril 25, 2002

existem apenas tres tipos de pessoas: eu, tu, e os outros. porque tu hás-de ser sp eu, e eu, hei-de ser tu. os outros,esses, hão-de ser sp os outros. é apenas uma questão de ser ou não ser. o pior acontecerá, se tu kiseres ser somente tu, e eu passar a ser unicamente eu. e aí, um de nós, pertencerá ao outro tipo de pessoas: os outros. isso só, e semore só, se tu continuares fechado nesse mundo só teu, onde ninguém mais entra a não ser eu, e só as vezes. nessas alturas, tu abres ritualmennte a janelinha da tua nuvem, e eu espreito de longe, e sempre gosto dakilo que vejo. o teu mundo aproxima-se muito do meu. e por isso nós somos NÓS, e os outros, são os outros. no meu, tu entras e até habitas, porque o meu não tem janelas, apenas portas por onde podes entrar sem tocar a campainha. e aí, tu és eu, e eu sou tu. apenas não entres para dessarrumar e barralhar tudo.podes fikar sempre k kiseres, mas deixa tudo arrumado, para que quando tu deixares de ser eu, possas passar a ser tu, e eu possa continuar a ser eu. isto, porque quando tu apareceste eu estava meio perdida, nos perdidos e achados da vida. estava com a cabeça arraumada e não sentia a falta de nada. agora, não me culpes do teu sofrimento, afinal de contas, eu avisei-te que entre NÓS, existiriam sempre os outros!
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?